Quatro anos depois, Estados Unidos voltam a ser sede do Miss Universo

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

  • Flávio Florido/UOL

    Débora Lyra é a esperança brasileira na Copa do Mund... digo, no Miss Universo 2010

    Débora Lyra é a esperança brasileira na Copa do Mund... digo, no Miss Universo 2010

Não será desta vez que o Brasil terá a honra de ser sede do Miss Universo... A organização do concurso anunciou nesta semana o dia e a sede desta edição: 23 de agosto, uma segunda-feira, nos Estados Unidos!

Surpreso? Não deveria, internauta. Os Estados Unidos são o país que mais vezes recebeu o concurso: 30 vezes, sem contar a deste ano. Em segundo lugar está o México, com apenas quatro edições.

A cidade que terá a honra de receber será... Las Vegas, palco de uma das melhores comédias do ano passado: "Se Beber, Não Case".

Las Vegas já recebeu o Miss Universo duas vezes: 1991 e 1996. Na última vez, a eleita foi a venezuelana Alicia Machado. Soma-se a isso o fato de que a atual Miss Universo, Stefania Fernandez, também é venezuelana, e a antecessora dela, Dayana Mendoza, também é venezuelana, e temos um país favorito, não?

O Editor do UOL Tabloide, como sempre, aposta desde já suas fichas na representante brasileira: a capixaba Débora Lyra, que venceu disputando o Miss Brasil 2010 concorrendo por Miss Gerais.

A sorte está lançada!

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos