Político venezuelano sorteia implantes de silicone para ajudar campanha

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

Depois de ganhar o Miss Universo por dois anos seguidos, em 2008 e 2009, a Miss Venezuela não passou  não passou nem da primeira fase na edição de 2010. O que será que aconteceu com as mulheres venezuelanas? Parece que há um político por lá sorteando implantes de silicone em troca de fundos para sua campanha eleitoral.

"Algumas pessoas rifam TV e nós decidimos oferecer isso. É um prêmio interessante e há bastante procura", disse o candidato da oposição, Gustavo Rojas, a agência de notícias Reuters.

Cirurgias plásticas, especialmente implantes de silicone nos seios, são bastante difundidas no imaginário do país. Mesmo com a recessão, o apetite por cirurgias não diminuiu, com muitas pessoas tomando empréstimos para fazê-las. Tudo pela beleza, não é mesmo?

Rojas, do Partido da Primeira Justiça, disse que não está preocupado com as críticas feministas ou detalhes médicos do prêmio. "A rifa é um mecanismo de financiamento, nada mais. É o médico que vai fazer a operação, não eu", disse o político. "Quando alguém rifa uma TV, algumas pessoas acham a TV boa, outras não gostam. É a mesma coisa. Não estou demonstrando desrespeito com ninguém", completou.

O Editor do UOL Tabloide acha a ideia do venezuelano visionária e dá a deixa para que os políticos brasileiros façam o mesmo por aqui. Criativas como estão as campanhas aqui em terras tupiniquins, ah como isso pegaria...

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos