PUBLICIDADE
Topo

Fã encara seis horas no dentista para tatuar o rosto do casal real nos dentes

Encanador inglês tatuou rosto de príncipe William<br>e Kate Middleton nos dentes da frente; gostou? - Reprodução/SWNS Reporter
Encanador inglês tatuou rosto de príncipe William<br>e Kate Middleton nos dentes da frente; gostou? Imagem: Reprodução/SWNS Reporter

Do UOL Notícias

Em São Paulo

26/04/2011 17h15

Um encanador muito patriota gastou cerca de mil libras esterlinas (equivalente a cerca de  R$ 2.570,00) no dentista em razão do casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton. Como ele conseguiu gastar tudo isso? Simples: fazendo uma tatuagem do casal em seus dois dentes da frente.

De acordo com o site britânico SWNS Reporter, Barmy Baz Franks, de 29 anos, passou seis horas na cadeira do dentista para fazer os retratos.

O dentista Neil Gerrard, do Clifton Dental Studio, em Bristol, criou os projetos das imagens num papel antes de tatuá-las nos dentes de Barmy, usando pincéis ultrafinos.

A obra de arte temporária - conhecida como "gnasher tats" - dura até três meses e só pode ser removida pelas boas e velhas escovadas. "Esta é minha forma de mostrar meu apoio ao grande dia", afirmou o empolgado fã, que diz "amar" a família real.

Doutor Gerrard acrescenta que este foi, certamente, um dos pedidos mais estranhos que já recebeu. "E olha que eu tenho feito coisas incomuns no meu trabalho", completa.

O Editor do UOL Tabloide ficou com curiosidade sobre o que o doutor Gerrard chama de  "coisas incomuns". Curiosidade e um pouco de medo.

Tabloide