Fã encara seis horas no dentista para tatuar o rosto do casal real nos dentes
Um encanador muito patriota gastou cerca de mil libras esterlinas (equivalente a cerca de R$ 2.570,00) no dentista em razão do casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton. Como ele conseguiu gastar tudo isso? Simples: fazendo uma tatuagem do casal em seus dois dentes da frente.
De acordo com o site britânico SWNS Reporter, Barmy Baz Franks, de 29 anos, passou seis horas na cadeira do dentista para fazer os retratos.
O dentista Neil Gerrard, do Clifton Dental Studio, em Bristol, criou os projetos das imagens num papel antes de tatuá-las nos dentes de Barmy, usando pincéis ultrafinos.
A obra de arte temporária - conhecida como "gnasher tats" - dura até três meses e só pode ser removida pelas boas e velhas escovadas. "Esta é minha forma de mostrar meu apoio ao grande dia", afirmou o empolgado fã, que diz "amar" a família real.
Doutor Gerrard acrescenta que este foi, certamente, um dos pedidos mais estranhos que já recebeu. "E olha que eu tenho feito coisas incomuns no meu trabalho", completa.
O Editor do UOL Tabloide ficou com curiosidade sobre o que o doutor Gerrard chama de "coisas incomuns". Curiosidade e um pouco de medo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.