Topo

Tabloide

Homem propõe casamento à namorada em praça de alimentação e leva fora

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

20/05/2011 09h00

Se o Editor do UOL Tabloide resolvesse se casar algum dia, certamente pediria a mão da moça de forma inusitada.

Por exemplo, em um restaurante, com um vídeo na web, jogando pétalas de rosa em cima do telhado, compondo uma música...

Foi seguindo esta linha que um romântico rapaz de Los Angeles, nos EUA, resolveu surpreender sua namorada, e pelo jeito surpreendeu até demais...

Ele preparou tudo com antecedência e nos mínimos detalhes, segundo conta o "Daily Mail". Ele comprou o anel, contratou um violeiro para tocar a música "Sweet Caroline" (nome da namorada), treinou o discurso e fez com que a moça estivesse no lugar em que eles se conheceram: a praça de alimentação de um shopping.

Porém, os humanos são mesmo incompreensíveis, e as mulheres mais ainda. Qualquer namorada, certamente iria gostar de um pedido de casamento, por mais inusitado que fosse, mas ele não poderia ter adivinhado que, estando ali de joelhos, as coisas pudessem sair tão mal...

À medida em que ele ia desenrolando o discurso para a moça, ela ficava o tempo todo com as mãos na boca.

"Nós nos conhecemos um ano atrás. Fiquei tonto com a sua presença, Caroline. Amo tudo em você... Eu amo como você se enrola ao meu lado no sofá e ronrona como um gatinho. Faça-me o homem mais feliz e tonto no mundo", dizia o apaixonado diante de uma plateia que saboreava seus gordurosos sanduíches e prestava atenção ao fato.

Caroline só conseguiu dizer: "Oh meu Deus, o que você está fazendo?", olhou para o (ex-)namorado e simplesmente saiu sem sequer dar um beijinho no rapaz, nem responder à proposta de casamento. Em outras palavras: ele tomou um fora.

O apaixonado da praça de alimentação, é claro, ficou com o coração partido (até mesmo um ogro - como o Editor do UOL Tabloide - ficaria), e as pessoas que estavam no local tentavam consolá-lo... em vão!

Assista ao vídeo... Veja como tudo aconteceu e dê a sua opinião:

Tabloide