Topo

Tabloide

Relaxando no Guarujá, Miss Brasil dá palpites sobre vencedoras

Fábio Luís de Paula

Do UOL Tabloide <br> No Guarujá (SP)

30/08/2011 14h45

Miss Brasil 2011 manda beijo para o UOL

Nesta terça-feira (30), as candidatas à coroa do Miss Universo 2011 tiveram um dia de princesa. As beldades passaram a manhã e parte da tarde no Casa Grande Hotel, reduto de luxo do Guarujá, litoral paulista, tirando fotos e relaxando à beira da piscina.

Logo cedo as meninas fizeram sessão de fotos pelo local, falaram com a imprensa e posaram de biquíni na praia. Representante do Brasil no concurso, a gaúcha Priscila Machado, 25, estava bastante à vontade com as colegas e contou um pouco sobre a rotina de miss. 

"Está muito corrido. Tenho dormido pouco também, mas são só três semanas de concurso e são dias que não se repetem mais", conta a beldade, que tem se destacado dentre os eventos e compromissos sociais e beneficentes na extensa lista de atividades das candidatas. "Como sou a anfitriã, dou mais entrevistas."

Sobre a vencedora, Priscila prefere não arriscar palpite e dá aquela resposta tradicional de miss: "É complicado apostar agora, pois são níveis diferentes de beleza. O nível está bem emparelhado". Mas o UOL Tabloide forçou um pouquinho e ela revelou algumas opções. "Gosto da (Miss) China, Angola, Estados Unidos e Finlândia", conta.

Tabloide