Mais informação com menos tempo de leitura
Topo

Falsa médica que injetou cimento nas nádegas de paciente desfigurou outra vítima

Narinesingh (e) acusa a falsa médica Oneal Ron Morris (d) de ter injetado cimento em seu rosto - Reprodução de vídeo e Polícia de Miami
Narinesingh (e) acusa a falsa médica Oneal Ron Morris (d) de ter injetado cimento em seu rosto Imagem: Reprodução de vídeo e Polícia de Miami

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

30/11/2011 10h10

A falsa médica Oneal Ron Morris que foi presa acusada de ter injetado cimento misturado com selante de pneus nas nádegas de uma paciente fez outras vítimas nos Estados Unidos. Rajee Narinesingh, 48 anos, acusa Morris de ter deformado seu rosto.

Narinesingh, que como Morris nasceu como homem, mas vive como mulher, ficou com calombos nas bochechas e problemas graves nos lábios e no queixo.

Ela admite que só procurou Morris porque não tinha dinheiro para pagar por uma cirurgia plástica com um médico licenciado.

Narinesingh teve de passar por diversos procedimentos cirúrgicos para tentar minimizar o estrago feito por Morris.

A falsa médica foi solta pela Justiça após ter pago fiança e se recusou a comentar as acusações ao deixar a prisão do condado de Miami Dade. Morris é acusada de exercício ilegal da medicina e lesão corporal grave.

Segundo a polícia, várias vítimas, muitas delas transexuais, continuam reportando casos de cirurgias clandestinas feitas por Morris. A própria falsa médica também teve seus quadris e glúteos deformados por produtos ilegais.

*Com informações do Daily Mail e da AFP

Mais Tabloide