PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

BMW X1 zero quilômetro de R$ 139 mil está abandonada há um ano em rua na China

De acordo com a polícia de Beijing, na China, uma BMW X1 zero quilômetro, está estacionada há um ano em uma rua da cidade, cheia de poeira. - Reprodução/China Smack
De acordo com a polícia de Beijing, na China, uma BMW X1 zero quilômetro, está estacionada há um ano em uma rua da cidade, cheia de poeira. Imagem: Reprodução/China Smack

Do UOL, em São Paulo

10/03/2012 07h00

De acordo com a polícia de Pequim, na China, uma BMW X1 zero quilômetro está estacionada há um ano em uma rua da cidade, cheia de poeira.

O veículo, cujo valor está estimado em R$ 139 mil, foi abandonado em frente ao prédio da sede da Televisão Central da China (CCTV) e ninguém sabe dizer qual é a sua origem.

Há cerca de seis meses, frequentadores da região entraram em contato com a polícia para falar sobre o abandono do automóvel. Mas como este não tem placa, não foi possível encontrar seu proprietário, diz o site China Smack.

Depois de ganhar repercussão na internet, e após um ano no local, a polícia rebocou  o automóvel para protegê-lo de possível vandalismo ou roubo.

No chão onde estava estacionado a BMW, oficiais deixaram o seguinte recado: "Proprietário da X1, favor comparecer à delegacia de polícia de Gongzhufen para resolver alguns assuntos”.

Os "assuntos" abrangem desde o registro do automóvel e aquisição de placa até a dívida acumulada de um ano de multa de estacionamento.

Tabloide