Topo

Tabloide

Família britânica encontra pão bizarro metade branco, metade marrom

Pão metade branco, metade marrom - Reprodução/Mail Online
Pão metade branco, metade marrom Imagem: Reprodução/Mail Online

Do UOL, em São Paulo

26/03/2013 12h51

Susie Hirschler, 58, e suas filhas se surpreenderam ao abrirem uma embalagem de pão de forma comprado no supermercado Tesco em Crawley, na Inglaterra.

A embalagem dizia que o pão era branco, mas ao abri-la, todas as fatias eram uma combinação de pão branco, na parte superior, com uma massa de cor marrom, na parte inferior, segundo o site do jornal britânico Daily Mail.

Até aí, apenas um pão bizarro, certo? Não. Uma das filhas, Isabella, 17, passou manteiga em uma das fatias e provou a estranha receita. "Havia material pegajoso no meio como se alguém tivesse colado as duas peças. Tinha um gosto horrível, nada parecido com o pão branco escrito na embalagem. Foi, certamente, algo que nunca tinha visto antes", contou.

A mãe das meninas levou o pão de volta à loja da Tesco. "Eles deram outro pacote e disseram que iriam enviá-lo para a Hovis [a fabricante], mas mantivemos um par de fatias no freezer", disse.

Um porta-voz da Hovis afirmou que o pão era uma combinação de uma massa nova e uma velha. "Vamos fazer a nossa equipe de produção ficar ciente desta ocorrência para ajudar a minimizar as chances disso acontecer de novo", afirmou ele.

Não houve explicações sobre o suposto material pegajoso entre as partes de pão.

Tabloide