Americano cai no sono durante voo e é esquecido dentro de avião

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/CNN

    Tom Wagner está indignado com a companhia aérea que o esqueceu dentro do avião

    Tom Wagner está indignado com a companhia aérea que o esqueceu dentro do avião

O norte-americano Tom Wagner cochilou durante um voo de Louisiana para Houston, no Texas (EUA), na última sexta-feira (6). Segundo a "CNN", quando ele acordou, estava sozinho e no escuro dentro do avião. Ele tentou abrir as portas da aeronave, mas não conseguiu.

Para sair de lá, Wagner foi obrigado a ligar para sua namorada e ainda convencê-la de que a história que ele estava contando era real. Ela ligou para a United Airlines, dona da ExpressJet, operadora do voo, que, após 30 minutos, mandou um funcionário abrir as portas do avião e "libertar" o passageiro.

Wagner, que tinha como destino final a Califórnia, está indignado com a companhia aérea. "E se eu tivesse um problema médico? E se eu tivesse infartado e morrido? Como você fecha um avião e deixa alguém lá dentro?", afirmou.

A United Airlines pagou uma diária de hotel ao passageiro e deu um vale de US$ 250. Wagner embarcou no dia seguinte para a Califórnia. A ExpressJet está investigando o ocorrido.

"Nós pedimos desculpas pelo inconveniente causado ao passageiro", afirmou a empresa em uma nota publicada no sábado (7).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos