Deixada para trás, cadela dispara buzina de carro em protesto

Do UOL, em São Paulo

Uma cadela da raça boxer chamou atenção na pequena cidade Broughty Ferry, no interior da Escócia. Ela dava um passeio de carro com seus donos até que eles a deixaram dentro do automóvel enquanto faziam uma visita a uma galeria de artes.

Fern, como a cadela é chamada, não gostou muito de ficar para trás e decidiu protestar. Deixou o banco traseiro, sentou-se no banco do motorista e, sem a menor cerimônia, apertou a buzina.

O protesto da pequena Fern foi gravado por dezenas de pessoas que passavam próximo ao carro enquanto ela buzinava. O 'protesto' por atenção demorou cerca de 15 minutos e o vídeo se tornou um viral na Internet.

Graham e Fiona Haddow ouviram o barulho e resolveram sair para ver o que estava acontecendo. Quando viu o carro cercado de pessoas, Graham se assutou.

"Quando eu cheguei perto, eu percebi que as pessoas estavam cercando o carro, apontando, rindo e tirando fotos", disse Haddow ao tabloide britânico Metro.

Fiona Haddow, por sua vez, ficou impressionada com a comunicação da sua cadela. "Era como se ela estivesse dizendo: 'Onde vocês estavam? Eu estava aqui esperando vocês'. Ela tem um pouco de diva. Ela só quer um pouco de atenção", disse.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos