Topo

Tabloide

Sem espírito natalino, homem surta ao receber 'Feliz Natal' em voo nos EUA

26/12/2014 13h33

A alegria e o espírito natalino que se espalham no fim do ano não contagiam a todos. Um homem que estava no aeroporto de La Guardia, em Nova York, foi retirado de um avião nesta terça-feira (23) ao se revoltar por ter recebido desejos de ‘Feliz Natal’ dos funcionários da companhia aérea.

O passageiro estava embarcando no voo 1140 da American Airlines para viajar até Dallas e, por incrível que pareça, ficou incomodado quando uma das funcionárias desejou um ‘Feliz Natal’, de acordo com reportagem do jornal americano "New York Post".

A funcionária então perguntou o que ela poderia dizer para alegrar o passageiro e o homem, que viajava sozinho, teria respondido que era inadequado desejar boas festas a todos, pois nem todo mundo comemora o feriado.

Até este momento tudo bem, poderia se tratar apenas de um mau humor momentâneo, mas essa não foi a única grosseria do passageiro que mostrou detestar a data. 

Uma vez no avião, ele foi calorosamente recebido por um comissário de bordo que lhe cumprimentou com um ‘Feliz Natal’. E foi a gota d’água.

O homem ficou enfurecido e gritou: “Não diga Feliz Natal!". Em seguida, o mal-humorado deu uma palestra aos atendentes da companhia aérea afirmando ser um absurdo cometer essa ‘gafe’ de desejar felicidade aos passageiros nesta época do ano.

A equipe da companhia não conseguiu acalmar o homem e ele teve que ser retirado do voo, para alegria dos outros passageiros.

Devido o ocorrido, a decolagem atrasou cerca de 40 minutos, segundo informações da FlightAware.

A American Airlines não respondeu ao pedido de comentários sobre o caso. Porém, pode-se imaginar que 'alguém' ficou sem presente do Papai Noel nesta quinta-feira (25) por não ter se comportado bem. 

Tabloide