Polícia é chamada para salvar vizinhos e dá de cara com apocalipse zumbi

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/AMC

Moradores da cidade americana de Great Falls, Montana (EUA), passaram um trote, sem intenção, na polícia local. Pelo menos dois vizinhos, preocupados com os "gritos vindos da casa e sobre alguém estar armado", telefonaram para o 911 para buscar ajuda para a família que estaria em apuros.

Quando os policiais cercaram a casa que seria alvo de violência, descobriram o apocalipse zumbi: a família era fã da série "The Walking Dead", e acompanhava um episódio com o volume nas alturas (e de janela aberta).

Segundo o sargento Brian McGraw, citado pelo jornal "Great Falls Tribune", vários policiais foram deslocados para a ocorrência. Foram vários os telefonemas da área, relatando gritos, luzes piscando e até ameaças com uma arma.

No local, a polícia encontrou, segundo as anotações dos oficiais, dois adultos e várias crianças, além de duas janelas abertas perto da televisão que transmitia o primeiro capítulo do seriado. Ninguém parecia estar em perigo eminente, como foi relatado pelos vizinhos.

Não foi registrada nenhuma ocorrência oficial sobre o incidente --tanto para a família fã de zumbis quanto para os vizinhos preocupados e autores do trote.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos