Trump vira até Transformer em comercial fake psicodélico; assista

Do UOL, em São Paulo

Consegue imaginar Donald Trump, o magnata-presidenciável americano, em um daqueles comerciais malucos japoneses com inspiração psicodélica? Um tanto difícil, né?

Mas o auto-intitulado produtor de vídeos/memes/sonhos Mike Diva - basicamente, um doidão que publica vídeos virais que beiram o nonsense - realizou essa ideia.

No roteiro, uma jovem fã japonesa de Trump flerta com uma foto do milionário, que pisca para ela. Trump aparece eleito "presidente do mundo", e a fã se torna uma fada (?) em um jardim repleto de carinhas do Trump. A viagem psicodélica segue daí, e é mais fácil assistir do que tentar explicar qualquer coisa. Ele vira até um Transformer no final, pouco antes de… destruir a Terra com seus poderes.

No Facebook, Mike Diva foi elogiado pelo vídeo, mas alguns fãs ficaram preocupados com outra coisa: que o vídeo, obviamente satírico em relação ao candidato republicano, angarie votos a ele na eleição presidencial de novembro. "Não importa o quanto isso deixe Trump 'cool', por favor, não vote nele. Jesus", comentou um usuário.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos