Topo

Tabloide

Pais brilhantes inventam carta da Fada do Dente para ensinar filho a ajudar com tarefas domésticas

Garoto recebe carta do escritório da Fada do Dente, e pela cara não gostou muito - Reprodução/Phillybits/Imgur
Garoto recebe carta do escritório da Fada do Dente, e pela cara não gostou muito Imagem: Reprodução/Phillybits/Imgur

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 11h55

Você tem dificuldades em fazer seu filho ajudar a família nas tarefas domésticas como lavar a louça, tirar o lixo e arrumar a cama? Pois um casal da Filadélfia, nos EUA, inventou uma maneira criativa --e um tanto ameaçadora-- para resolver o problema.

Segundo a UPI, Raymond Skwire postou em uma rede social uma carta que ele e sua mulher escreveram para que Elliott, filho do casal, passasse a ajudar em casa. Só que quem assina o "documento" é a Fada do Dente.

Família que mandou 'carta' assinada pela Fada do Dente - Reprodução/Facebook/Raymond Skwire - Reprodução/Facebook/Raymond Skwire
Família que mandou 'carta' assinada pela Fada do Dente que ameaça o filho para que ajude nas tarefas domésticas
Imagem: Reprodução/Facebook/Raymond Skwire
Tudo começou quando o menino perdeu um dos molares e Raymond esqueceu de dar o tradicional dinheiro da Fada do Dente. Foi então que o pai teve a ideia da carta.

No documento, vindo de um tal "Escritório de Dentes e Fadas", a Fada do Dente paga os US$ 5 referentes ao molar, mas faz algumas exigências.

"Fomos notificados por suas unidades parentais que suas obrigações diárias têm frequentemente sendo feitas de maneira incompleta e, muitas vezes, precisam ser solicitadas várias vezes antes de serem feitas. Se essas obrigações não forem totalmente concluídas, sem demanda, no período de tempo especificado (todos os dias depois da escola), não teremos escolha senão reaver todos os seus dentes remanescentes, se necessário pela força, sem reembolso para você", diz a carta.

Ameaçador, não?

Tabloide