Homem bebe em casório, pega o carro da namorada, bate e volta à festa tranquilão
Se tem uma lição que o mundo inteiro aprendeu nas Olimpíadas do Rio é que caô de bêbado tem vida curta. Ryan Lochte não conseguiu mentir no Brasil.
Não se trata de um novo escândalo na natação, mas de um caozeiro bêbado que tentou passar a perna na própria namorada. James estava em um casamento, em Swansea, no País de Gales, e, sabe como é, bebeu demais. Com a cabeça cheia de álcool, o sujeito teve a brilhante ideia de pegar o carro da namorada para um rolezinho.
Como sabemos, bebida alcoólica e direção não combinam, e James bateu o veículo durante o passeio. Já prevendo que a voltinha lhe traria mais dor de cabeça do que a ressaca do dia seguinte, o rapaz voltou para a festa, estacionou o carro e fingiu que nada havia acontecido.
No meio do casamento, a namorada decidiu ir até o veículo para pegar um par de sapatos, quando percebeu que a porta do passageiro estava batida, o para-choque em pedaços e a lanterna toda rachada. A mulher, claro, chamou a polícia e foi de carona para casa.
Os policiais, então, começaram a juntar as peças. Uma testemunha disse que viu um sujeito vestindo "um terno cinza" na direção, outra contou que assistiu ao acidente e, bingo, James virou suspeito. Ele confessou ser autor da barbeiragem etílica e vai ser processado por dirigir bêbado e sem habilitação.
James vai ter de prestar serviço comunitário, pagar uma grana à própria namorada --ou agora seria ex?-- para compensar os gastos e ainda procurar um novo emprego, já que foi demitido depois do incidente. (Com South Wales Evening Post)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.