Topo

Tabloide

Gatinho vira guia de homem que se perdeu nos Alpes suíços

Gatinho virou guia (salvador) de homem que se perdeu nos Alpes suíços - Reprodução/Reddit/sc4s2cg
Gatinho virou guia (salvador) de homem que se perdeu nos Alpes suíços Imagem: Reprodução/Reddit/sc4s2cg

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 09h39

Um montanhista compartilhou na rede social Reddit uma foto de um gatinho que ele jura que o ajudou a se encontrar depois dele se perder nos Alpes suíços.

Ele contou que o animal veio em seu resgate quando ele estava nas montanhas perto do vilarejo de Gimmelwald, em 2013. Um vídeo postado na web mostra todo o caminho que o gato fez para ajudar o perdido.

"Estava olhando o mapa para ver como poderia voltar ao meu hostel e o único caminho oficial era uma trilha que estava fechada", escreveu o usuário sc4s2cg.

"De repente, o gatinho apareceu... Ele estava dando uma volta e me encontrou enquanto eu estava descansando de uma caminhada. Então ele foi andando e ficou olhando para como se dissesse para eu segui-lo ao caminho que me levaria de volta para o vale", disse.

O mais engraçado é que muitos usuários comentaram no post dizendo que também já tinham se encontrado com o mesmo gato quando estiveram visitando a área. O que se especula é que o gato salvador seja o bichinho de estimação dos donos de um hostel nas redondezas.

Fofura máxima: Gata adota bebê miquinho

Tabloide