Polícia prende homem que invadiu casa e pintou cachorro de roxo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Oak Bluffs Police Department

    Este é Felix Reagan, o incansável

    Este é Felix Reagan, o incansável

A polícia de Massachusetts prendeu um homem na ilha de Martha's Vineyard suspeito de invadir uma casa, roubar um veículo e pintar um pobre cachorro de roxo.

A polícia de Oak Bluffs informou que o homem bateu o carro e acabou fugindo a pé. Logo depois, eles receberam um chamado de que uma casa havia sido arrombada, alguns itens haviam sido levados e o pobre do cachorro foi vítima da arte nonsense do ladrão.

Felix Reagan foi visto olhando pela janela de uma outra casa nas proximidades e levado como suspeito. Com ele, foram encontrados comprimidos vendidos com receita médica, uma carteira de habilitação e cartões de crédito --tudo roubado da casa-- e suas calças estavam sujas com uma tinta roxa, "consistente com a encontrada no cachorro", disse a polícia.

E ainda não acabou.

Enquanto era levado para a delegacia, Reagan chutou um policial duas vezes e tentou fugir pela janela do carro. Ele foi acusado de invasão de domicílio; roubo de veículo; destruição de propriedade; crueldade animal; posse de substâncias controladas; assalto e agressão contra um policial. Ufa!

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos