Festa do Bacon convida ator Kevin Bacon para participar do evento. Sério!

Do UOL, em São Paulo

  • Arte UOL

    De bacon a vida: será que o Kevin ama mesmo a iguaria suína?

    De bacon a vida: será que o Kevin ama mesmo a iguaria suína?

A cidade norte-americana de Brattleboro celebra há três anos a Baconfest, uma festa com tudo relacionado àquela gordurinha frita do porco, o delicioso e divino bacon. Para a edição deste ano, os organizadores decidiram convidar um, digamos, xará para o evento: o ator Kevin Bacon (hahahahaha).

Na última segunda-feira (12), no entanto, o astro mandou uma mensagem agradecendo o convite, mas dizendo que não vai conseguir comparecer à festa pois está filmando na cidade de Vancouver, no Canadá. Ele disse que agradecia o convite e os "esforços hilariantes" para que ele pudesse ir ao evento.

Os moradores de Brattleboro, de fato, fizeram uma bela campanha para atrair Kevin Bacon, com cartazes gigantes e vídeos espalhados pelas redes sociais. Até um senador e o governador do Estado de Vermont entraram na brincadeira.

O Brasil também está cheio dessas festas municipais espalhadas pelo país. Já pensou se a moda desses convites pega por aqui. Será que a Festa da Uva iria convidar o Carlos Alberto Parreira para uma visitinha? Ou alguma festa italiana chamaria o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho? Ou a Dani Bananinha para a Festa da Banana? (Com AP)

Cidade dos EUA cria campanha para ter Kevin Bacon em festa

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos