Topo

Tabloide

Quíntuplos conseguem primeiro emprego ao mesmo tempo em lanchonete

Da esquerda para a direita: Logan, Lucas, Leith, Lauren e Lindsey Curtis - Reprodução
Da esquerda para a direita: Logan, Lucas, Leith, Lauren e Lindsey Curtis Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 10h47

Leith, Logan, Lucas, Lauren e Lindsay Curtis nasceram no mesmo dia, da mesma mãe, no Estado americano do Michigan há 18 anos. A ligação entre gêmeos --ainda mais quíntuplos-- é de absoluta sintonia e sincronicidade.

Os cinco irmãos fazem tudo juntos. Inclusive trabalhar. Eles conseguiram o primeiro emprego da vida deles em uma rede de fast-food. Leith, Logan e Lucas são funcionários da cozinha, Lauren fica no caixa e no drive-thru, enquanto Lindsey cuida do salão da lanchonete localizada na cidade de Potterville.

Na verdade, os irmãos não começaram juntos no emprego. Lucas e Lauren foram os primeiros, no ano passado. Leith entrou em março, enquanto Lindsay e Logan tiveram a carteira assinada dois meses depois.

"Depois de uma pesquisa e de ouvir amigos, achamos que a lanchonete seria um lugar legal para trabalhar. E é bacana poder contar com a ajuda dos meus irmãos para terminar o serviço", afirmou Lucas, eleito funcionário do mês em julho, à Associated Press.

O fato de trabalharem todos no mesmo lugar, facilita também o transporte. Os cinco vão juntos à lanchonete de carro e dividem as despesas com combustível. (Com AP)

Gêmeas idênticas sentem as mesmas dores mesmo quando estão separadas

redetv

Tabloide