Comissário de bordo bêbado impede decolagem de aeronave na Grécia
Passageiros de um voo que ia de Zaquintos, na Grécia, para Bruxelas, na Bélgica, tiveram de prolongar a viagem em dois dias porque o voo acabou sendo cancelado. O motivo de tanto atraso foi porque um dos comissários de bordo estava bêbado.
Quando os passageiros chegaram ao aeroporto para embarcar, notaram que algo estava errado. Cerca de 30 pessoas já estava dentro do avião, da companhia aérea Jetair, quando notaram que o comissário de bordo estava bêbado e falando coisas completamente sem nexo no microfone da aeronave.
Seus colegas o retiraram de vista e avisaram que a aeronave estava com "problemas técnicos". Cerca de meia hora depois, os passageiros foram retirados do avião.
A Jetair confirmou o incidente e disse que só pode voar com um número mínimo de tripulantes a bordo por razões de segurança. Ainda não se sabe se o comissário sofrerá algum tipo de punição.
Também ninguém sabe porque o funcionário estava bêbado. Será que ele exagerou antes do voo porque tem medo de avião?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.