Mulher é detida em aeroporto transportando as entranhas do marido na bagagem
Uma mulher marroquina acabou detida no aeroporto de Graz, na Áustria, por um motivo pra lá de estranho. Ela transportava em sua mala os intestinos do marido.
Segundo o jornal Kleine Zeitung, as entranhas estavam embrulhadas e cuidadosamente colocadas dentro da bagagem. Ela alegou que o motivo do transporte era nobre. Como desconfiava que o marido havia sido envenenado, ela queria que os órgãos fossem analisados por um laboratório.
O curioso é que a mulher conseguiu embarcar no Marrocos sem ter problema nenhum com a bagagem. O enrosco só aconteceu na chegada, na Áustria.
No fim das contas, a mulher teve duas notícias, uma boa e outra ruim. O bom foi que, como não infringiu nenhuma lei, a marroquina foi liberada pela polícia. Já o ruim foi que um médico analisou a situação e concluiu que só poderia investigar o real motivo da morte do marido dela se todo o corpo tivesse sido transportado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.