Policial dá choque em mulher sem motivo e se desculpa com um bolo
A gente adora bolo. De tarde, acompanhado por um cafezinho então, hummm, que delícia que é. Mas, essa história de pedir desculpas fazendo um bolo é bizarra.
Nesta semana, contamos o caso da mãe que fez um bolo para a filha pedindo desculpas depois de acusar a garota de usar drogas. Agora, surge a história do policial que deu um choque em uma mulher e quer seu perdão.
Stephanie Byron afirma ter sido atingida por uma arma de choque --o chamado taser-- por um policial no ano passado sem nenhum motivo aparente. Michael Wohlers, que na época era xerife do condado de Escambia, na Flórida (EUA), teria assediado a vítima e usado a arma. Ele nega.
Mesmo assim, segundo o "Pensacola News Journal", como pedido de perdão, Wohlers teria feito um bolo com os dizeres "desculpa por ter te dado um choque" e um desenho de mal gosto. O policial não confirma a história.
Byron abriu um processo na Justiça contra Wohlers que já foi afastado da polícia por causa do incidente.
O Editor do UOL Tabloide, que se pudesse almoçaria bolo todo dia, prefere as desculpas em dinheiro. Ou abraços. Ou, melhor ainda, histórias em quadrinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.