Topo

Tabloide

Policial dá choque em mulher sem motivo e se desculpa com um bolo

Como dizem os mais velhos: de boas intenções o inferno está cheio =0 - Reprodução/Pensacola News Journal
Como dizem os mais velhos: de boas intenções o inferno está cheio =0 Imagem: Reprodução/Pensacola News Journal

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 11h28

A gente adora bolo. De tarde, acompanhado por um cafezinho então, hummm, que delícia que é. Mas, essa história de pedir desculpas fazendo um bolo é bizarra.

Nesta semana, contamos o caso da mãe que fez um bolo para a filha pedindo desculpas depois de acusar a garota de usar drogas. Agora, surge a história do policial que deu um choque em uma mulher e quer seu perdão.

Stephanie Byron afirma ter sido atingida por uma arma de choque --o chamado taser-- por um policial no ano passado sem nenhum motivo aparente. Michael Wohlers, que na época era xerife do condado de Escambia, na Flórida (EUA), teria assediado a vítima e usado a arma. Ele nega.

Mesmo assim, segundo o "Pensacola News Journal", como pedido de perdão, Wohlers teria feito um bolo com os dizeres "desculpa por ter te dado um choque" e um desenho de mal gosto. O policial não confirma a história.

Byron abriu um processo na Justiça contra Wohlers que já foi afastado da polícia por causa do incidente.

O Editor do UOL Tabloide, que se pudesse almoçaria bolo todo dia, prefere as desculpas em dinheiro. Ou abraços. Ou, melhor ainda, histórias em quadrinhos.

Quer impressionar? Aprenda a fazer um arroz chique!

Band Entretenimento

Tabloide