Sujeito invade casa nos EUA e é encontrado raspando a cabeça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Katu 2

    E, pelo jeito, ele não terminou de raspá-la!

    E, pelo jeito, ele não terminou de raspá-la!

Quando John Koskela entrou em casa, depois de um dia de trabalho, notou que tinha uma pessoa estranha por lá. Um sujeito que ele nunca havia visto na vida. Por isso, ele perguntou para a mulher, Pat, "quem é seu amigo?"

Pat tinha passado a tarde inteirinha em casa, trabalhando no computador. Ela havia ouvido alguns barulhos estranhos durante a tarde, mas, ao ouvir a pergunta do marido, se deu conta. Havia um sujeito desconhecido no banheiro.

Eric Avila invadiu a residência dos Koskela, em Oregon (EUA), e não roubou nada, não pediu nada e, ao ser flagrado pelo casal raspando a cabeça no banheiro, disparou a falar. Simpático, o invasor queria puxar assunto e disse que já havia morado por lá.

Pat, claro, se assustou e pediu para Avila ir embora. Ele relutou e só abandonou a casa quando o casal ameaçou chamar a polícia. Antes, porém, pediu um abraço.

Minutos depois, Avila foi preso pela polícia. Ele já havia sido detido antes por posse de drogas e invasão de residência. Segundo os policiais, o sujeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

Depois que a poeira abaixou e a história acabou, os Koskela se deram conta do perigo que passaram. Quando foi encontrado, Avila estava "armado" com um aparelho de barbear e poderia ter machucado alguém. Mas o sujeito era tão "de boa", que nem mesmo machucou a si próprio, já que raspava a cabeça sem usar creme. Doido, não? (Com Katu 2)

Ladrão se dá mal após roubar carro e tentar fugir da polícia

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos