Menino quer dar uma rosquinha para cada policial norte-americano

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/I DONUT need a reason to THANK a cop

    É ou não é um fofo esse Tyler?! E ele ainda faz um trocadilho com a palavra donut no lugar de don't: "I donut need a reason to thank a cop" ("Não preciso de uma razão para agradecer um policial")

    É ou não é um fofo esse Tyler?! E ele ainda faz um trocadilho com a palavra donut no lugar de don't: "I donut need a reason to thank a cop" ("Não preciso de uma razão para agradecer um policial")

Dizem que os policiais americanos adoram comer uma rosquinha --que os gringos chamam de donut. Eles não gostam muito dessa fama. Mas Tyler Carach, 8, não está nem aí pra isso.

O menino quer homenagear a corporação dando uma rosquinha para cada policial norte-americano. A mãe do garoto, Sheena, achou a ideia um pouco megalomaníaca. Mas não é que Tyler está conseguindo manter seu plano em dia?

A ideia surgiu quando Tyler e sua mãe estavam em uma loja e viram quatro policiais. O menino quis usar seu dinheirinho para pagar uma rosquinha para cada um dos guardas. Eles conversaram, o garoto ficou empolgado com os novos amigos e decidiu homenagear a polícia como um todo.

"Eles nos protegem", afirmou o garoto ao site "Inside Edition", quando perguntado sobre o motivo de sua empreitada. O garotinho, inclusive, inventou um personagem com capa e olhos de rosquinha para entregar os presentes aos policiais.

O menino começou pelos policiais do condado de Escambia, na Flórida. Depois, Tyler foi para o Alabama e para o Oregon. Em vários lugares, ele tem conseguido ajuda para suas homenagens. O jovenzinho espera, em breve, arranjar ainda mais patrocínio para alcançar seu objetivo. Ousado, não? (Com Fox 29)

Reprodução/Facebook/I DONUT need a reason to THANK a cop
Tyler faz entrega de suas rosquinhas para policiais de Eugene, no Oregon

Donut folheado a ouro é vendido por 100 dólares

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos