Doador de sêmen oferece serviço via Facebook e diz já ter mais de 100 filhos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Matt Stone

    Matt Stone é doador de sêmen via Facebook. Prático, não?

    Matt Stone é doador de sêmen via Facebook. Prático, não?

Pelo menos dez pessoas, todos os dias, entram em contato com Matt Stone, 37, para obter mais informações sobre seus serviços. Esse norte-americano, morador da cidade de Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), é doador de sêmen. E ele faz isso de maneira gratuita, oferecendo seu "trabalho" pelo Facebook.

Stone afirma que já deve ter mais de 100 filhos espalhados por aí ao longo de quatro anos. Pelo menos 70 ele tem certeza. O doador afirma que ajuda até oito pessoas por semana e que, atualmente, há cerca de 20 mulheres grávidas dele.

"Todas minhas doações são gratuitas, quero ajudar as pessoas e não fazer dinheiro com isso", afirmou Stone, que trabalha com tecnologia da informação. "Os bancos de sêmen são incrivelmente caros e não atendem, na minha opinião, a todos os interesses de quem quer ter filhos", completou, em entrevista ao jornal britânico "Mirror".

Antes de doar, Stone faz uma entrevista com a pessoa interessada. Ele quer saber de onde ela vem, sua renda familiar e até se está se relacionando com alguém. Tudo para garantir que o filho nasça em uma família feliz e estruturada.

De acordo com Stone, 90% de seus clientes são casais lésbicos, 5% casais heterossexuais e outros 5% mulheres solteiras.

O doador afirma que, para ser bom naquilo que faz, precisa se manter em forma. Por isso, Stone pratica cross-fit, faz esgrima e natação. Além disso, ele afirma não ter histórico de problemas de saúde.

Quem se interessar pelos serviços de Stone, saiba que tem "apenas" oito anos até que ele se aposente. Isso porque, o americano decidiu que vai "encerrar as atividades" aos 45 anos.

Treinador da Noruega quer criar time de craques com sêmen de famosos

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos