Polícia alemã prende homem que rasgava piscinas de plástico havia sete anos

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Polícia

    O maníaco rasgador de piscinas em série foi preso!

    O maníaco rasgador de piscinas em série foi preso!

Durante sete anos, os moradores de Münnerstadt, na Alemanha, tentaram, sem sucesso, desvendar um mistério. Alguém, quando ninguém estava vendo, estava rasgando piscinas infláveis nos jardins das casas. Ao todo, 47 piscinas foram destruídas.

Depois de todo esse tempo, finalmente a polícia local, depois de uma longa investigação, conseguiu encontrar o "rasgador de piscinas em série". Um homem de 27 anos confessou ser o autor dos crimes que deixaram dezenas de crianças chateadas na cidade.

Ele afirmou que rasgou as piscinas por diversão e que nunca planejava o crime com antecedência. A polícia encontrou na casa do sujeito pedaços de um colchão inflável que também foi totalmente destruído. Por isso, muitos desconfiam que a tal mania do cidadão seja, na verdade, um fetiche.

O suspeito disse que não se lembra ao certo quantas piscinas destruiu, mas desconfia que foram entre 20 e 30. Por causa disso, os policiais já trabalham com a hipótese de ter outro "rasgador de piscinas" à solta em Münnerstadt. (Com The Local)

Fotógrafo dá "barrigada" em piscina para fazer efeito em retrato

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos