Guaxinim "criminoso", mas fofinho, furta celular de jovem que tentava filmá-lo
Tenha cuidado com seu celular, você pode ser furtado pelos bandidos mais inusitados. Como, por exemplo, um guaxinim. Foi o que aconteceu com o estudante Guy Williams, 19.
O rapaz notou há algum tempo que havia um guaxinim circulando pelo campus da Universidade Bellarmine, no Kentucky (EUA). Williams decidiu se aproximar do bichinho para tirar algumas fotos. Levou comida e, quando se aproximou com o celular, foi furtado.
Stanley --sim, o animalzinho foi batizado pelo estudante-- saiu correndo com o celular entre os dentes. Williams também começou a gritar, correr e pensou que nunca mais iria ver o seu telefone (assista a "caçada" aqui, o vídeo está invertido, mas dá pra entender: http://zip.net/bttvYP)
Por sorte, o guaxinim se cansou. Talvez não soubesse usar o celular ou percebeu que não iria acertar a senha e largou o aparelho. Williams encontrou o telefone após algumas horas, um pouco riscado, mas funcionando. (Com CBS8)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.