Topo

Tabloide

Mulher tem carro 'roubado' por engano e ganha dinheiro pra gasolina após confusão

Erin teve o carro roubado, mas ganhou uma carta de desculpas e dinheiro pra gasolina - Reprodução/Facebook e KGW.com
Erin teve o carro roubado, mas ganhou uma carta de desculpas e dinheiro pra gasolina Imagem: Reprodução/Facebook e KGW.com

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 13h01

Quando olhou as câmeras de segurança de sua casa, a americana Erin Hatzi, moradora de Portland, tomou um susto. As imagens mostravam uma mulher entrando em seu carro, um Subaru vermelho e, minutos depois, saindo com ele.

A calma da "bandida" foi algo que chamou a atenção de Erin, mesmo assim, ela não teve dúvida em ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência sobre o furto. No entanto, pouco tempo depois o caso começou a ser resolvido.

No dia seguinte, o marido de Erin estava tirando o lixo quando uma mulher parou com o carro em frente ao lugar onde o automóvel foi furtado. Ela deixou um bilhete, algum dinheiro e saiu.

O tal bilhete explicou a história com detalhes. A mulher havia pedido a uma amiga para pegar seu carro, um Subaru vermelho, que estava estacionado em uma rua do bairro. No entanto, ela só foi notar que a colega havia pego o veículo errado no dia seguinte.

"Desculpe por ter roubado seu carro. (...) Deixo aqui algum dinheiro para a gasolina e minhas desculpas pelo incômodo que causei", diz o bilhete. A tal 'ladra' por engano deixou também seu nome e número de celular.

Segundo a polícia, modelos antigos de Subaru podem ser abertos e funcionar com chaves de outros carros. (Com KGW.com)

Tabloide