Confusa! Mulher comemorou aniversário no dia errado por mais de 50 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Bristol Post

    Gente, que perdida essa moça...

    Gente, que perdida essa moça...

Toda vez que preenche uma ficha, a inglesa Sandra Blackman trava em uma pergunta simples. Ela não sabe direito qual é o dia de seu nascimento. Por mais de 50 anos, ela comemorou a data no dia 10 de novembro.

No entanto, ao verificar sua certidão de nascimento, a mulher percebeu que sempre celebrou a data no dia errado. O documento aponta que, na verdade, ela nasceu no dia 11 de novembro.

Agora, para piorar a situação, ela encontrou uma carta antiga do colégio onde estudou e, neste documento, consta o dia 12 de novembro como a data correta de seu aniversário.

A poucos dias de seu 54º aniversário, Sandra se diz confusa, mas, como tem de escolher uma data para festa, decidiu que 10 de novembro será o dia da comemoração. Mesma que, na verdade, ela tenha nascido em outro dia.

"Estou mais confusa do que nunca, mas, mesmo assim, vou me divertir e comemorar. Se a rainha tem dois aniversários, por que eu não posso ter três?", afirmou ao jornal "Bristol Post".

O curioso é que a mãe de Sandra também comemorou o aniversário na data errada por 16 anos. Parece que esse tipo de confusão é de família.

Criança revoltada joga bolo de aniversário no chão

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Outras notícias peculiares

UOL Cursos Online

Todos os cursos