Homem que teve Kit Kat roubado ganha 6.500 barras de chocolate de presente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter/@KitKat_US

    É muito Kit Kat para uma pessoa só...

    É muito Kit Kat para uma pessoa só...

Um estudante que teve um Kit Kat furtado de dentro de seu carro ganhou 6.500 barras de chocolate de presente. Hunter Jobbins ficou feliz da vida com o presente e vai ter de se cuidar para não desenvolver diabetes.

"Isso é açúcar suficiente para durar minha vida inteira", afirmou o estudante da Universidade Kansas State ao site InsideEdition.

Ele viralizou na internet quando contou, em uma rede social, que um "ladrão" abriu a porta de seu carro apenas para furtar um chocolate. O "bandido" ainda deixou um bilhete explicando que a porta do veículo estava destrancada e que o Kit Kat estava dando sopa.

"Não roubei mais nada do seu carro. Estava com fome e peço desculpas", termina o bilhete.

Por causa da fama repentina, a empresa que faz o Kit Kat ficou sabendo da história e resolveu dar 6.500 barras de presente. De brincadeira, caso mais alguém se interesse, Jobbins encheu o carro com o chocolate e deu várias barras de presente aos amigos.

O curioso é que, até agora, o estudante não sabe quem foi o ladrão real. Muitos já "confessaram o crime", mas Jobbins ainda não acreditou em nenhuma história.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos