Homem perde aposta sobre eleição e é obrigado a tatuar Trump em seu corpo

Do UOL, em São Paulo

  • CBSNews

    Homem perde aposta sobre eleição e é obrigado a tatuar Trump em seu corpo

    Homem perde aposta sobre eleição e é obrigado a tatuar Trump em seu corpo

Dois amigos americanos que não conseguiam se entender quando o assunto é política decidiram fazer uma aposta. O resultado dela acabou sendo uma tatuagem de Donald Trump.

Zach Cobert e Matt Fulton são melhores amigos. O problema é que o primeiro apoiou o democrata Bernie Sanders nas eleições presidenciais americanas e o segundo foi de Donald Trump. Para que a amizade continuasse, apesar das evidentes diferenças políticas, eles fizeram uma aposta.

Venceria quem apostasse no candidato certo no fim das eleições. Quem perdesse, teria de justamente tatuar a foto do político ganhador.

Sanders perdeu já nas primárias do partido Democrata. Já Trump... bem, esse todos sabemos que foi o grande vencedor das eleições. Claro que Fulton lembrou seu amigo Cobert da aposta logo após o fim das eleições.

Ninguém de fato acreditou que o rapaz iria fazer a tal tatuagem, mas, Cobert fez questão de pagar a aposta e ainda fez um vídeo ao vivo no Facebook para provar. Mais de 15 mil pessoas viram online quando o desenho de Trump surgiu nas costas do rapaz.

"Essa tatuagem virou um marco na minha vida e, um dia, espero que o presidente eleito dê um autógrafo nela", afirmou no vídeo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos