Papai Noel é acusado de dizer a crianças que Hillary foi "malcriada" neste ano

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

Sabe quem não vai receber presente do Papai Noel neste ano? A ex-candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton. Isso porque ela está na lista de "pessoas malcriadas" do bom velhinho.

Pelo menos, quem disse isso foi o Papai Noel de um shopping center na cidade de Sanford, na Flórida (EUA), para a revolta de uma mãe democrata que havia ido ao local com seus dois filhos para justamente visitar o bom velhinho.

A mulher, que não quis se identificar, contou ao canal de TV WKMG que seu filho de quatro anos foi o primeiro a tirar fotos com o Papai Noel. Nada de estranho aconteceu. No entanto, quando sua filha de dez anos foi conhecer o ilustre morador do Polo Norte, um papo pra lá de estranho aconteceu.

"Minha filha disse ao Papai Noel o que queria de Natal e ele contou que ela estava na lista de pessoas boazinhas. Em seguida, ele falou que havia apenas um nome na lista de 'malcriados'. Ele ainda pediu para minha filha adivinhar quem era. Ela não soube responder e ele soltou: 'Hillary Clinton'. E começou a rir", contou a mulher em uma rede social.

A mãe disse que ficou chateada com a atitude do Papai Noel, já que sua filha tem apenas dez anos, ainda acredita no bom velhinho e não tem nenhuma ligação com política.

O shopping Seminole Towne Center disse que a atitude do Papai Noel não condiz com a política do estabelecimento.

"O Papai Noel recebeu treinamento para garantir que ele permaneça no personagem durante todas as suas aparições. O Papai Noel é um símbolo de paz, alegria e boa vontade para todos e estamos felizes em sermos capazes de trazer este símbolo para as nossas comunidades", afirmou o shopping em uma nota.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos