Topo

Tabloide

Gêmeas que namoram mesmo homem revelam plano de casamento a três

Reprodução de vídeo/YouTube
Imagem: Reprodução de vídeo/YouTube

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 12h59

As gêmeas idênticas Anna e Lucy DeCinque fazem tudo juntas. Chegam ao cúmulo de namorarem o mesmo homem, Ben Byrne, que conheceram pela internet há cinco anos.

Agora, as irmãs de Perth, na Austrália, pretendem se casar com ele. As gêmeas de 30 anos devem viajar até Tucson, no Arizona (EUA), para juntar os trapinhos com Byrne.

Isso porque a constituição do Arizona proibe a poligamia, mas não estabelece nenhum tipo de punição a quem a pratica. Assim, muitos "trios" viajam até o local para realizar a cerimônia de casamento.

Gêmeas - Reprodução de vídeo/YouTube  - Reprodução de vídeo/YouTube
"Queremos nos casar com o mesmo homem"
Imagem: Reprodução de vídeo/YouTube

Em um vídeo publicado no YouTube, as gêmeas contaram seus planos.

"Nós estamos com ele [Byrne] ha cinco anos. Ele está 'gemeando' e ganhando. Queremos nos casar com o mesmo homem e o nome dele é Ben Byrne", disseram.

Os planos de Anna e Lucy vão além do casamento. Em entrevista a um programa de TV australiano, as gêmeas disseram que desejam engravidar ao mesmo tempo já que seus corpos precisam estar sempre iguais.

Este desejo de serem minuciosamente idênticas custa caro às gêmeas. Elas já gastaram mais de R$ 520 mil em cirurgias plásticas para garantir que estejam sempre fisicamente iguais.

Gêmeas 2 - Reprodução de vídeo/YouTube  - Reprodução de vídeo/YouTube
Alguma chance do futuro marido se confundir com as duas?
Imagem: Reprodução de vídeo/YouTube

Tabloide