Rapaz faz vizinho acreditar que sua impressora ganhou vida própria

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

Um morador do Texas (EUA)  fez uma pegadinha com seu vizinho e, por conta dela, acabou ganhando uma impressora novinha. Blake Messick, de 18 anos, morador de Houston, percebeu que a impressora wireless da casa ao lado estava sem senha. Foi a deixa para deixar o vizinho apavorado.

Do computador de sua casa, Messick mandou um comando para o aparelho da casa ao lado imprimir um papel com a seguinte mensagem: "Olá. Sou sua impressora. Agora tenho consciência. Corra."

O que Messick não esperava era que o vizinho iria ficar com tanto medo que acabou jogando a impressora fora. O jovem se aproveitou e pegou o aparelho novinho para ele.

Toda a pegadinha foi narrada por Messick em sua conta no Twitter. "Esta é a história de como eu consegui uma impressora de graça", escreveu o jovem.

Apesar de ter se gabado nas redes sociais sobre seu "brinquedinho novo", Messick disse, em entrevista ao site Buzzfeed, que não deve ficar com a impressora.

"Acho que vou devolvê-la depois que tudo passar. Tenho certeza que meu vizinho vai rir quando descobrir o tamanho que essa história ganhou", afirmou.
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também:

UOL Cursos Online

Todos os cursos