Homem tem seus dois carros destruídos em cidades diferentes no mesmo dia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ TV KTXL

    Os dois carros de Georgiy Karpekin foram destruídos por queda de árvore

    Os dois carros de Georgiy Karpekin foram destruídos por queda de árvore

O norte-americano Georgiy Karpekin precisa tomar um bom banho de sal grosso para tirar a zica. O sujeito é tão azarado que seus dois carros foram destruídos por duas árvores no mesmo dia, em cidades diferentes.

O primeiro incidente aconteceu quando ele estava no Sacramento City College, em Sacramento, na Califórnia (EUA). Ventos fortes atingiram o local na última quarta-feira (18) e acabaram derrubando uma árvore sobre a caminhonete de Karpekin.

O rapaz ganhou uma carona até sua casa, em uma cidade vizinha. Chegando lá, ele descobriu que uma outra árvore havia despencado sobre dois carros parados em frente de sua casa. Uma dos veículos, claro, era o dele.

"Tive sorte. Até comprei um bilhete da loteria depois disso, mas não ganhei", brincou Karpekin em entrevista ao canal de TV KTXL. "Eu me sinto sortudo. Sabe por quê? Saí vivo dessa. De resto, está tudo certo. Meu seguro vai cobrir os danos. Não tem outro jeito de encarar tudo isso, certo?", completou.

Segundo Karpekin, os danos causados em seu carro foram menores do que o da caminhonete e, logo, ele estará motorizado de novo. Só vai precisar mais cuidados com as árvores de agora em diante.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos