Chinês abandona camelo em pedágio depois de discussão sobre valor a ser pago
Motoristas que trafegavam por uma estrada em Chongqing, na China, tiveram problemas para continuar a viagem depois que uma cabine de pedágio ficou bloqueada por várias horas por um camelo. O animal não é comum na região e nem foi até o local por livre e espontânea vontade.
O camelo simplesmente foi deixado na cabine pelo motorista que o transportava. O sujeito teve uma discussão com os funcionários do pedágio sobre o valor a ser pago pelo transporte do bicho.
Revoltado, o motorista deixou o camelo bloqueando a cabine de pedágio e, simplesmente, foi até um restaurante almoçar. E o bicho ficou lá, paradão, com suas duas corcovas - os dromedários têm uma só, não confunda - atrapalhando o trânsito.
A polícia foi chamada e exigiu que o motorista tirasse o seu bicho dali. Ele também teve de pagar uma pesada multa por causa do incidente. Não se sabe para onde o animal seria levado.
O vídeo do camelo no pedágio tem feito sucesso nas redes sociais chinesas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.