Finlândia abre o primeiro restaurante sem cozinha do mundo
Os clientes do restaurante 'Take In' em Helsinque, capital da Finlândia, não podem reclamar com o cozinheiro do local caso o bife venha muito mal passado. Também não dá para elogiar o chef pessoalmente. Isso porque o restaurante é o primeiro do mundo a não ter cozinha.
O local conta com garçons, bebidas e mesas, mas ninguém ali cozinha. Como estamos falando de um restaurante, é claro que as pessoas vão lá para comer. Mas, quem prepara a comida, então? A ideia do 'Take In' é ser um local para receber entregas.
Um garçom vem até a mesa com um tablet e o cliente pode escolher pedir comida de mais de 20 restaurantes diferentes cadastrados em um aplicativo para 'delivery'. Enquanto espera a chegada do entregador - será que tem motoboy na Finlândia? - o cliente pode pedir um drink preparado no local.
O 'Take In' foi descrito como sendo "uma sala de estar dentro da cidade" e está localizado pertinho da estação de trem de Helsinque e do Teatro Nacional da Finlândia. O projeto foi feito pelo desenvolvedor do aplicativo em conjunto com uma rede de cartões de crédito.
Como abriu apenas em caráter experimental, o 'Take In' vai funcionar só até o próximo sábado (4). Mas, quem sabe a ideia não vá para frente em outros lugares do mundo, hein?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.