Topo

Tabloide

Cantora posa no Dia dos Namorados com o grande amor de sua vida: a pizza

Cantora Kensington Moore faz uma pose romântica com uma pizza - Twitter/ @kensingtonmoore
Cantora Kensington Moore faz uma pose romântica com uma pizza Imagem: Twitter/ @kensingtonmoore

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 09h26

Na última terça-feira (14), boa parte do mundo comemorou o dia dos Namorados (por aqui é só dia 12 de junho, não vá se esquecer). Claro que nessa data, nem todo mundo tem o que comemorar. Tem muito solteiro que fica chateado, cabisbaixo, sorumbático e meditabundo com a data. Mas, uma cantora norte-americana, famosa localmente por escrever letras de desilusões amososas, decidiu fazer, no "Valentine's Day", um ensaio fotográfico com seu grande amor: a pizza.

Kensington Moore, cantora e compositora de Nashville e ex-participante do The Voice americano, compartilhou as imagens registradas pela fotógrafa Sheri Angeles. Nas fotos, a artista aparece em "cenas de amor" com pizzas.

"Desde muito pequena soube que amava pizza. Sempre tive medo de admitir isso, mas quando resolvi contar a todos, me senti livre. Expressar meu amor à pizza tem sido uma jornada incrível", brincou Moore, em entrevista ao Buzzfeed.

"Todo mundo dá mancada. A pizza não. Nunca mais vou ter de escrever uma canção sobre desilusão amorosa. Estou feliz de finalmente ter fotos com o amor da minha vida. Sheri Angeles fez um trabalho incrível captando as emoções cruas de nosso relacionamento", completou.

Tabloide