Jovem indiano acorda no caminho para seu funeral
Um adolescente de 17 anos acordou quando estava sendo levado para seu funeral na cidade de Dharwad, na Índia, surpreendendo seus parentes e amigos que imaginavam que o jovem estava morto. Kumar Marewad foi levado a um hospital e está internado em estado crítico.
O jovem foi mordido por um cão há um mês. Depois disso, Marewad apresentou febre alta e foi internado. Seu estado de saúde piorou e os parentes do rapaz foram informados que o adolescente não sobreviveria caso a respiração artificial fosse desligada.
Com infecção generalizada, a família decidiu interromper o tratamento e levar o jovem para casa. Como Marewad não apresentou sinais de vida, seus parentes presumiram que ele estava morto. Um funeral foi preparado e, quando o adolescente estava a cerca de 2 quilômetros do local da cerimônia, ele abriu os olhos, começou a mexer as mãos e as pernas e a respirar rapidamente.
"Kumar está internado com respiração artificial. Suspeitamos que ele sofra de meningoencefalite, uma inflamação causada pela mordida do cachorro", disse o médico Mahesh Neelakhantannavar ao jornal "Times of India".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.