Americano diz que é o rei da Inglaterra e "intima" Elizabeth 2ª a entregar os bens

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Anúncio de Allan V. Evans publicado no jornal "The Times"

    Anúncio de Allan V. Evans publicado no jornal "The Times"

Qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento sobre monarquia sabe que a atual rainha do Reino Unido é Elizabeth 2ª. E que seus sucessores são, na ordem, seu filho, o príncipe Charles, e seu neto, o príncipe William. Mas, um norte-americano afirma que tudo isso é falso. Mais ainda, que ele é o verdadeiro monarca britânico.

Para provar, Allan V. Evans pagou um anúncio no respeitado jornal inglês "The Times", na semana passada, para reivindicar o trono britânico. Ele afirma que em 30 dias vai reaver os imóveis que, segundo alega, são de propriedade da sua família.

No longo documento publicado pelo jornal, Evans diz que é descendente de uma família real galesa do século 3. Será que a rainha Elizabeth 2º ficou feliz com essa história?

Segundo o jornal inglês "The Independent", não é a primeira vez que Evans tenta "dar um golpe" para ficar com alguma riqueza. O americano, que seria da cidade de Wheat Ridge, no Colorado, tentou, em 2012, reivindicar um grande lote de terra no condado de Twiggs, onde vivem 35 famílias. Na época, ele disse que seus ancestrais viveram ali, mas não conseguiu provar.

Vai que agora alguém cai no papinho dele, não é mesmo?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos