Jovem faz malabarismo (mesmo!) para provar a policial que não estava bêbado

Do UOL, em São Paulo

  • Facebook/ Blayk Puckett - Juggler/Magician

    Blayk Puckett demonstra suas habilidades à polícia

    Blayk Puckett demonstra suas habilidades à polícia

O estudante Blayk Puckett, da Universidade de Central Arkansas, nos Estados Unidos, estava dirigindo bem devagar em uma rua dentro do campus durante a noite quando foi parado por um policial. Na hora, o guarda desconfiou que o rapaz estava conduzindo bêbado.

"Várias vezes, especialmente durante a noite, os motoristas diminuem a velocidade, especialmente se eles já bateram no meio-fio. Isso é o típico indicativo de que eles podem ter bebido", disse o sargento Keith McKay ao jornal "Arkansas Matter".

Mas Puckett estava sóbrio. O estudante alegou que estava dirigindo devagar porque uma das lanternas traseiras de seu carro havia quebrado. O policial estava sendo compreensivo até que notou algo engraçado na placa do carro do rapaz. Estava escrito "JUGGLER", algo como "malabarista", em português. Foi a deixa para o rapaz provar definitivamente que não havia bebido.

Puckett, que também é mágico, mostrou suas habilidades no malabarismo, algo que só conseguiria fazer completamente sóbrio. O estudante afirmou que acabou curtindo a demonstração de emergência.

"É mais divertido quando você pode fazer malabarismos e se divertir com os policiais do que apenas ser parado em uma blitz padrão algo que é chato e assustador", disse.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos