Topo

E se você recebesse esta foto? Pegadinha em família vira caso de polícia

Foto da pegadinha feita por Micah Risner e Nataleigh Schlette Imagem: Polícia de Sandusky

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 15h25

Um casal de Ohio, nos Estados Unidos, preparou uma pegadinha que quase foi preso por conta disso. Micah Risner e sua namorada, Nataleigh Schlette, tiraram foto de uma falsa cena de homicídio em uma banheira e enviou a imagem para a família pelo celular.

A foto era tão realista que parecia que Schlette havia sido morta. "Eu botei ketchup por tudo e adicionei água. Quando ela entrou na banheira ainda joguei mais ketchup para deixar tudo mais macabro", afirmou Risner ao site Inside Edition.

Veja também

Na mensagem de celular, Risner pedia ajuda e dizia que não teve a intenção de machucar ninguém. "Eu não me lembro de nada. Estávamos discutindo e acordei com essa cena", escreveu.

Assustados, os familiares chamaram a polícia que acabou fazendo uma visitinha ao casal. Na certeza de estar diante de um caso de homicídio, vários policiais foram até a casa.

"Os policiais falaram que tinha uma denúncia de homicídio e eu falei que não. Que aquele corpo era o meu e que tudo era falso", disse Schlette.

A polícia, claro, não gostou nada da história. O casal acabou detido por "induzir o pânico" e por "obstruir o serviço público". Eles pagaram fiança e foram soltos. Em um post no Facebook, Risner tentou se explicar.

“Eu nunca machucaria uma mulher. Minha mãe nem me ligou. Ela foi direto para a polícia”, contou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

E se você recebesse esta foto? Pegadinha em família vira caso de polícia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Tabloide