Topo

Tabloide

Cobra de 1,21 m trabalha como massagista em salão de beleza na Alemanha

Cobra faz massagem no pescoço de cliente em salão em Dresden, na Alemanha - Reprodução
Cobra faz massagem no pescoço de cliente em salão em Dresden, na Alemanha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 17h52

Um salão de beleza na Alemanha contratou uma funcionária diferente para fazer massagem das clientes. Trata-se de uma cobra piton de 13 anos, que se enrola no pescoço das pessoas, dizem, dando uma sensação de bem-estar. 

Segundo Frank Doehlen, dono do salão Haar Mode Team, na cidade de Dresden, a tal cobra se chama Monty. A ideia da massagem veio após uma viagem à África do Sul, onde o empresário viu a técnica sendo empregada.

Por incrível que pareça, Monty vem fazendo muito sucesso no salão. A cobra agora 'trabalha' duas vezes na semana para poder atender à alta demanda de clientes.

Doehlen contou ao jornal "Bild" que só trabalha com agendamento prévio, já que Monty não mora no salão e precisa ser transportada toda vez que vai trabalhar. A cobra tem 121 centímetros de comprimento e 90% de músculos. E já está sendo considerada a melhor massagista da região.

"Tenho o pescoço tenso por trabalhar limpando chaminés. Monty faz bastante força em mim e isso tem surtido efeito. Vou voltar sempre", afirmou Flora Magdalena, cliente da cobra, ao jornal "Bild".
 

Tabloide