Carteira roubada é devolvida oito anos depois e com dinheiro ainda dentro dela

Do UOL, em São Paulo

  • Twitter/Reprodução

    A estudante de enfermagem Courtney Connolly e sua carteira recuperada após oito anos

    A estudante de enfermagem Courtney Connolly e sua carteira recuperada após oito anos

Uma americana conseguiu recuperar uma carteira que havia sido furtada em 2009. O mais incrível é que todo o dinheiro e documentos da mulher continuavam lá.

A estudante de enfermagem Courtney Connolly contou que teve a carteira furtada de dentro de seu carro em Wellfleet, no Estado de Massachusetts. De alguma maneira, ainda não explicada, o objeto foi parar nas mãos de um policial na última segunda-feira (20).

O policial usou um holerite que estava dentro da carteira para procurar a dona. O objeto acabou sendo entregue para a cunhada de Connolly.

A americana afirmou que ficou chocada ao descobrir que a carteira estava intacta, com seus cartões, documentos e com US$ 141. O mais incrível é que absolutamente nada foi usado.

Twitter/Reprodução
A carteira de Courtney Connolly com seu conteúdo original

"Parece até que a carteira caiu do meu bolso ontem", contou Connolly ao canal de TV WCVB.

Connolly disse que até mesmo um bilhete de um biscoitinho chinês da sorte que ela havia guardado na carteira não havia sido detirado de lá. A mensagem dizia "logo, você vai receber uma boa notícia. A americana também contou que vai usar o dinheiro "guardado" na carteira para se inscrever em um torneio de levantamento de peso.

"Se há uma lição para ser tirada dessa história é que não devemos perder a esperança nas coisas boas que a vida tem a nos oferecer", declarou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos