Topo

Tabloide

Mulher pede namorado em casamento usando buquê feito de Doritos

Amanda Mussio usou o salgadinho favorito do namorado Brandon Haubrich para ter a certeza do sim - Twitter/Reprodução
Amanda Mussio usou o salgadinho favorito do namorado Brandon Haubrich para ter a certeza do sim Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 14h07

Uma mulher pediu o namorado em casamento durante um jogo de hóquei no gelo do Vancouver Canucks, no Canadá. Até aí, tirando o fato de que foi a namorada que tomou a ação, não há muita novidade. No entanto, para fazer a grande pergunta, Amanda Mussio usou o salgadinho favorito do namorado Brandon Haubrich para ter a certeza do sim

Tudo começou quando Haubrich foi "pego" de propósito para participar de um jogo no intervalo da partida. Ele ganharia um "prêmio secreto" caso ganhasse. No jogo, ele teria de escolher um disco de hóquei que traria um prêmio.

Haubrich pegou o disco três que trazia a frase "quer se casar comigo?" Ele não entendeu muito bem, mas, quando se virou, encontrou a namorada de joelhos com um buquê de Doritos.

Claro que, ao ver a mulher da sua vida com o seu salgadinho favorito, Haubrich disse sim. "Não tinha ideia. Fiquei chocado e surpreso. Ainda estou precisando tomar ar", contou.

 

Tabloide