Mulher é presa depois de não parar de ouvir a mesma canção de Ed Sheeran

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Ed Sheeran no clipe de "Shape of You", música favorita de Sonia Bryce

    Ed Sheeran no clipe de "Shape of You", música favorita de Sonia Bryce

Você pode até ser fã do cara, mas, admita, é insuportável ficar ouvindo a mesma música por horas a fio, em um volume muito alto, contra a sua vontade. Na Inglaterra, isso dá até cadeia. Foi o que aconteceu com Sonia Bryce, moradora da cidade de Walsall. As informações são do canal de TV ITV.

A mulher acabou presa por ouvir a música Shape of You, do cantor Ed Sheeran, repetidas vezes, sem parar, em um volume "inaceitável" que acabou incomodando os vizinhos.

A empresa que aluga o apartamento para Bryce acabou entrando na Justiça para que a mulher fosse punida por criar incômodo aos vizinhos.

Bryce, que é mãe de três crianças, já foi detida algumas vezes por aborrecer a vizinhança e já havia sido condenada a seis semanas de prisão em dezembro. Agora, por tocar a canção de Ed Sheeran sem parar por meia hora em um volume absurdo, acabou recebendo uma reclamação de um vizinho e voltou ao tribunal.

Desta vez, o juiz a condenou a oito semanas na prisão e ainda afirmou que a mulher "precisa aprender a se comportar com um adulto razoável e responsável e não fazer a vida de seus vizinhos um tormento".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos