Time de rúgbi tira "no braço" carro que bloqueava rua

Do UOL, em São Paulo

Ninguém mandou ser fortão! Um time de rúgbi japonês, cheio de jogadores musculosos, que estava excursionando pela Nova Zelândia teve de usar o "muque" para retirar um carro que estava bloqueando uma rua em Auckland.

O time, chamado Sunwolves, disputa um dos principais torneios de clubes do mundo, o Super Rugby. Os jogadores estavam dentro de um ônibus quando o veículo parou porque um carro estava fechando a rua. O automóvel tinha um pneu furado depois de ter sofrido um pequeno acidente.

Os jogadores do Sunwolves não tiveram dúvida. Desceram do ônibus e foram para a rua retirar o carro de lá. Mesmo a chuva que caía naquela hora não atrapalhou os atletas. Os japoneses chegaram a levantar o veículo.

Segundo um post do time em uma rede social, os jogadores ficaram satisfeitos em ajudar o motorista desesperado que não sabia o que fazer diante daquela situação. Por mais que estejam disputando um importante campeonato, o Sunwolves já ganhou a simpatia dos torcedores dos clubes rivais neo-zelandeses.
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos