Topo

Tabloide

Envio de cartão de aniversário para cachorro reaproxima americano e sua ex

Todo ano, americano manda cartão de aniversário para cachorro que mora com sua ex - Twitter/ RebeccaAlyse
Todo ano, americano manda cartão de aniversário para cachorro que mora com sua ex Imagem: Twitter/ RebeccaAlyse

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 14h04

O casal Rebecca e Juan "Frankie" Hernandez começou a namorar ainda no colegial. Os dois se casaram quando ela tinha 21 anos e ele, 22. Logo em seguida, a família cresceu com um novo membro: um cachorro chamado Apollo.

No entanto, em 2015, o casal decidiu se separar. Por mais que Apollo e Frankie fossem grandes amigos, o cachorro ficou com a "mãe". Para piorar a saudade, Rebecca se mudou de Houston, no Estado americano do Texas, para Mercedes, também no Texas, onde ela cresceu.

Mesmo assim, todos os anos desde então, Frankie escreve um cartão no aniversário de Apollo, dia 1º de abril.

"É o melhor", disse Rebecca, ao site Huffington Post. "Nós amamos Apollo. É nosso filho. Parece meio besta para as pessoas que não gostam de animais, mas, para nós, ele é da família. Da nossa família", completou a ex-mulher de Frankie, que também recebe cartões dele no seu aniversário.

Neste ano, Frankie escreveu que vai ser sempre grato por ter Apollo e que "não passa um dia sem pensar" nele. Rebecca afirmou que o fim do cartão a fez chorar.

"Como sempre, continue a cuidar de si e de sua mãe. Continue lá por ela como sempre esteve por mim", escreveu

No último dia 17 de abril, Rebecca postou o cartão em sua conta no Twitter. O post viralizou e as pessoas, agora, estão doidas para ver o casal voltar a ficar junto. Pelo menos, após tanta repercussão, algo diferente aconteceu. Os dois se falaram pelo telefone pela primeira vez em muito tempo.

"É estranho como isso está no reaproximando de novo", admitiu Rebecca.

Tabloide