Topo

Tabloide

Para evitar viagem com amante, homem casado faz falso alerta de sequestro de avião

Motaparthi Vamshi Krishna queria evitar uma viagem com a amante - Polícia de Hyderabad
Motaparthi Vamshi Krishna queria evitar uma viagem com a amante Imagem: Polícia de Hyderabad

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 13h48

Motaparthi Vamshi Krishna, de 32 anos, foi preso em Hyderabad, na Índia, acusado de ter enviado um e-mail para a polícia sobre um falso plano de sequestro de aeronaves. Na verdade, tudo o que o indiano queria era evitar uma viagem com uma amante que ele conheceu pela internet.

Segundo a CNN, no sábado (21), a polícia de Hyderabad recebeu um e-mail de uma mulher que disse ter ouvido seis homens conversando sobre um plano para sequestrar aviões em Hyderabad, Chennai e Mumbai no dia seguinte.

A segurança nesses aeroportos foi reforçada, mas nada aconteceu. Investigadores, então, passaram a procurar a autora do e-mail. Por meio do endereço IP, chegaram a uma lan-house em Hyderabad. Ao examinar as câmeras de segurança, concluíram que o autor da mensagem era, na verdade, Krishna.

O homem confessou ser o responsável pelo e-mail. À polícia, Krishna contou que tem uma amante em Chennai que queria viajar com ele para Mumbai e Goa. O problema é que, além de ser casado, o indiano não tinha dinheiro. Como é agente de viagens, o sujeito decidiu criar uma passagem falsa de Chennai para Mumbai e a enviou à amante.

Depois disso, Krishna criou um e-mail falso e mandou a mensagem sobre o falso sequestro para a polícia. A ideia era forçar o cancelamento de voos no dia em que a amante iria embarcar para Mumbai.

O plano falhou, Krishna foi descoberto e agora pode ser condenado a até cinco anos de prisão. Além disso, ainda não sabemos como a mulher dele reagiu a tudo isso.

Tabloide